segunda-feira, 10 de março de 2008

Fest Comix


Olá para todos!! Quase dois meses sem postar nada nesse Blog. Mas tudo bem, nesse último final de semana rolou, aqui em São Paulo, a fest comix. Eu compareci em dois dias no sábado e no domingo. Sábado eu deixei uns fanzines no Stand da Comix BR. Aliás, valew Papito, muito obrigado! E segui para Fazer minhas compras. No final levei um montão de produção independente pra casa!! Ainda não li tudo mas vou fazê-lo. Então chegou o Domingo, eu já sabia que o Gabriel Bá, do 10 paezinhos, estaria lá autografando suas revistas e tal. Eu fiquei mto nervoso, eu ja tinha entrado em contato com ele por e-mail e ele chegou a me responder. Mas não sabia o que falar para ele pessoalmente, enfim. Tomei coragem e fui lá mostrar a segunda edição do meu fanzine. Ele foi muito simpático e me deu muitas dicas. Eu agradeci por tudo e disse que se ele e o irmão dele não tivessem começado o fanzine deles à 10 anos atrás, talvez hoje eu não estivesse publicando o meu. Ele autografou o "Casanova" que eu comprei e me desejou boa srte. Depois fui ver o Marcelo Campos desenhando para o pessoal. Tomei coragem novamente e pedi um Desenho para mim. Pedi um "Gambit", o Marcelo brincou dizendo que o Gambit era gay. Tudo bem eu não sou preconceituoso. Ver ele desenhando rápido daquele jeito me inspirou muito. O desenho ficou ótimo, como vocês podem ver, descobri que ele tava lançando um livrinho de tiras fiquei curiosos e comprei um que ele também autografou. Aproveitei a ocasião e dei uns fanzines meu pra ele também. Espero que ele tenha gostado. Enfim no final sai da Fest Comix com vontade de quero mais. encontar gente bacana e profissionais da área me inspirou bastante a continuar. E vamos nessa logo logo a edição 3 chega pra vocês conferirem e mais uma história vai existir nesse mundo tão divertido que é o das Histórias em Quadrinhos!!

Um comentário:

Sayuri disse...

Legal o seu blog...
Gostei...
seus desenhos são bons...